Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Acidente próximo a Ilha Solteira tem vítima fatal

- Publicidade -

Um acidente envolvendo um veículo GM Vectra e uma carreta na Rodovia dos Barrageiros em Ilha Solteira vitimou Osnir Alves Pereira, de 36 anos. O acidente ocorreu manhã da última quinta-feira (25) na Rodovia dos Barrageiros, que liga Ilha Solteira à Santa Fé do Sul. O carro em que Osnir estava bateu de frente com um cavalo mecânico e sua carreta, vinha em sentido contrário.

O acidente aconteceu por volta das 8h nas proximidades da ponte que fica sobre o rio São José dos Dourados. O motorista do cavalo mecânico afirmou que o condutor do Vectra invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente de frente com seu veículo.

Segundo informações preliminares, o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência acredita que o motorista do carro possa ter perdido o controle do veículo, em virtude da chuva na hora do acidente e da pista que estava molhada. A confirmação, no entanto, dependerá dos laudos da perícia técnica.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão teve ferimentos no braço e no rosto e foi atendido no Hospital Regional de Ilha Solteira, sendo liberado em seguida. A polícia vai averiguar as causas do acidente, e um laudo deve ser divulgado em outubro.

Fonte:Hoje Mais

Acidente próximo a Ilha Solteira tem vítima fatal

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.