O cantor sertanejo Eduardo Costa revelou o que já tomou na hora de relações sexuais e o que aconteceu depois da sua atitude. Veja!
O cantor sertanejo Eduardo Costa, conhecido por suas músicas de sucesso e polêmicas envolvendo sua vida pessoal, voltou a surpreender com declarações chocantes sobre sua vida. Recentemente, o marido de Mariana Polastreli disse que Thaeme riu da ‘piada’ que fez sobre sua filha e voltou a se unir com Gusttavo Lima em meio à uma briga com Leonardo.
Dessa vez, o sertanejo surpreendeu a todos em uma entrevista para a Band FM ao revelar detalhes sobre suas preferências na ‘Hora H‘. Demonstrando sinceridade e descontração, o artista compartilhou informações sobre seu comportamento e gostos no momento íntimo com suas parceiras.
Eduardo Costa, que já acumulou diversas polêmicas em sua carreira, não teve medo de se expor e falar abertamente sobre o assunto. “Vou te contar um segredo a meu respeito. Você sabe que sou um cara que tem que se controlar para não falar palavrão, mas não falo nada que diz respeito a porcaria assim sabia? É a primeira vez que falo disso”, disse o cantor, despertando a curiosidade de todos que o ouviam.
Logo e seguida, Eduardo Costa, que está sendo processado por plágio, foi questionado se já teria tomado o “azulzinho” (Viagra), e respondeu dizendo que já tinha provado o famoso melzinho, que promete deixar a pessoa com mais ânimo e energia na ‘Hora H’:
“Eu tomei o mel e achei gostoso. Daqui a pouco eu comecei a me sentir um pouco desinquieto e nesse dia eu bati meu recorde de safadeza. Foi mais de 10 vezes nesse dia. Lembrando que eu não tenho essa potência toda. Isso é um milagre sagrado”.
Fonte: movimentocountry.com