A cantora sertaneja Yasmin Santos confessou estar sofrendo com traumas e crises de pânico após ser agredida durante um assalto recente
Após terminar seu relacionamento com a tiktoker Ana Sprot, a cantora sertaneja Yasmin Santos foi a convidada musical do programa “Encontro“. No entanto, não foram suas músicas que chamaram a atenção do público, mas sim o desabafo sobre um dos momentos mais perturbadores de sua vida: um assalto que sofreu à mão armada.
Dois meses após ser assaltada por quatro homens armados na frente de sua casa, Yasmin relembrou o incidente e falou abertamente sobre as consequências emocionais do episódio. A cantora descreveu o assalto como um trauma que resultou em crises de ansiedade e pânico, que vem sofrendo até hoje.
O assalto ocorreu no dia 26 de abril, e desde então, Yasmin tem lutado para superar o trauma. “Foi um trauma, obviamente. Mas tudo isso trouxe coisas ruins, como crises de ansiedade, crises de pânico… No entanto, hoje estou bem, graças a Deus. Estou curada disso tudo”, disse Yasmin no programa.
Durante o programa, a apresentadora Patrícia Poeta exibiu imagens do momento do assalto. Yasmin, ao rever o vídeo, contou que a agressão foi a parte mais traumática do incidente. “Mas eu acho que o que mais pegou para mim foi a parte da agressão mesmo. Cooperei com a ação em si e fiz tudo aquilo que eles pediram. Mas a agressão foi que me pegou e me traumatizou mesmo nessa situação”, concluiu a cantora.
Na época do assalto, a ex-namorada de Yasmin, Ana, estava dentro de casa. Ela contou como reagiu ao ouvir a gritaria. “Eu ouvi uma gritaria, pensei que fosse ela [Yasmin] falando com o guardinha da guarita que sempre está ali, que está sempre protegendo a gente… Mas quando eu percebi que não era a voz dele nem dela, minhas pernas ficaram bambas, eu fiquei imóvel. A única coisa que eu consegui fazer foi desbloquear o celular e ligar para a polícia”, disse Ana.
Fonte: movimentocountry.com