Marcela Boldrin de Mello, viúva do ex-segurança da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano,alega que condições precárias de trabalho contribuíram para o suicídio do marido
Marcela Boldrin de Mello, viúva de Alex Sandro Rosa, que atuava como segurança da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano e cometeu suicídio em novembro de 2014.
De acordo com a entrevista de Marcela ao jornal O Dia, seu advogado afirma no processo que Alex nunca teve carteira assinada, não recebia 13º salário, não teve FGTS recolhido e nunca tirou férias durante seu período trabalhando para a dupla.
Além disso, a ação judicial argumenta que o trabalho do segurança expunha Alex a um risco constante de violência, roubo e assalto. O advogado afirma que, devido ao alto risco da função, Alex deveria ter tido uma indenização garantida em caso de morte, independentemente da causa.
A viúva acredita que a pressão do trabalho foi um fator determinante no suicídio do marido. Ela está reivindicando uma indenização de R$ 800 mil no processo trabalhista.
A assessoria de imprensa de Zezé Di Camargo e Luciano respondeu que a empresa ZCL Comércio, Promoções e Produções Artísticas, que representa a dupla, ainda não foi notificada sobre o processo. Portanto, os cantores não irão se pronunciar sobre o caso até que haja uma notificação oficial, a fim de evitar especulações sobre o assunto.
Fonte: movimentocountry.com